segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Diabinha

Olá caros amigos, que visitam o nosso blog assiduamente à procura de novidades nossas. Em breve irei comunicar novidades recentes, e vou tentar partilhar ou contar-vos com pormenor o que temos feito de novo.
Para já vou falar do Casal Diabo e da Diabinha.
Já fiz anteriormente menção à diabinha e ao casal diabo, mas como tenho recebido feedback sobre o assunto, e tem habido muitos curiosos por saber de novidades, vou portanto voltar ao assunto.
Há uns tempos, depois do post que fiz, encontrei-me com o homem do casal. Encontramo-nos num parque perto do rio para eu ficar a conhecer o homem do casal e ele me ficar a conhecer a mim antes de avançarmos para mais.
A diabinha é uma delicia, quanto a isso ficamos os dois com a mesma ideia. Estivemos não muito tempo nem com muita privacidade, pois estava calor e estava muita gente no local, mas gostei imenso de ver os videos que ele me mostrou dela.
Ele esteve-me a mostrar videos pessoais, que não são publicos, dos trios que fizeram e onde se pode ver a diabinha a divertir-se. Confesso que adorei e que fiquei com água na boca do que vi. Espero em breve vir a conhece-la pois provoca em mim bastante tesão.
Tem um corpinho muito gostoso e apelativo, uma delicia de ver, quanto mais de provar.
Em breve vou tentar marcar algo de novo para ver se conseguimos avançar algo, para depois poder fazer algo aqui no blog mais intenso e que vos deixe colados a ler.
Ele mostra-me constantemente fotos e videos dela, para me provocar, e eu confesso que adoro. Estou desejoso de lhe por a mão em cima, ou pelo menos estar com ela pessoalmente.
Vamos ver o que sai daqui e em breve darei mais noticias.
Até lá deixo-vos com algumas fotos que ele me vai enviando para mostrar a diabinha que ele tem e que eu espero vir a provar.
Desejem-me sorte. Saudações sensuais/sexuais dos Bunnies.

1 comentário:

  1. Jasssuuusss se vocês são deliciosos. . Eles não ficam nada atrás... Parabéns ambos. Fico aguardar por mais desenvolvimentos ;)
    Ass. Xuxuzinho

    ResponderEliminar