Avançar para o conteúdo principal

Adam´s Cock

Os nossos seguidores de tempos em tempos vão nos enviando alguns presentes. Algumas vezes são lingeries, que nós vamos aproveitando para fotografar e colocar no blog, outras vezes são brinquedos, seja estimuladores, vibradores, etc.
Tudo isso vai ajudando a apimentar a nossa relação, a viver novas sensações e a testar-nos a nível sexual.
Temos sempre o cuidado de agradecer convenientemente, grande parte das vezes directamente com quem nos presenteou. Decerto é saboroso receber o feedback da nossa parte, do outro lado do ecrã, ou por vezes até pessoalmente, mas nós garantidamente, também tiramos prazer destas aventuras, e gostamos imenso desta conectividade com os nossos seguidores.

Esta semana um seguidor nosso ofereceu um dildo para a Ana experimentar.


Antes de mais referir que não é um dildo qualquer. É isso sim um desafio, pelo menos para a Ana. Posto isso, vamos tentar utiliza-lo mas com cuidado, pois a Ana neste caso, não está preparada para algo tão grande.


Grande é, é uma realidade, mas talvez o maior problema seja mesmo a grossura. Na foto talvez não dê para ter essa ideia, mas ao vivo é simplesmente um monstro. É tão grosso que a Ana nem consegue pegar nele e fechar a mão, tamanha é a grossura.


O dildo chama-se Adam´s Cock e é uma replica de um actor porno conhecido, que tem um pénis enorme, muito fora do normal, com cerca de 8´ inches. O dildo é de um realismo extremo, a qualidade do material é muito boa, e o pénis é de um realismo incrível, quer a nível visual quer ao nível do material, que parece mesmo pele humana.

Deixo-vos um pequeno video que fizemos, no intuito de vermos como o dildo ficava na entrada da vagina. Não forçamos, pois estávamos apenas a ver como ficava aquele enorme dildo, na entrada da vagina, e apenas estivemos a coloca-lo em posição a ver se, aparentemente, caberia ou não, numa vagina tão pequena e apertada.


O que vocês acham? Acham que vai entrar ou que ela não vai conseguir aguentar, com algo tão grande como o dildo Adam´s Cock? Deixa a tua opinião, se tivermos feedback voltaremos ao assunto.

Saudações sexuais Príapo & Aphrodite.

Comentários

  1. Dá para ver qno vídeo que o novo brinquedo da Ana é potente, mas na minha opinião acho que se ela for bem estimulada e em grande excitação irá aguentar com esse " monstro " lá dentro... É um grande desafio 😅 . Saudações deste vosso seguidor.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Com jeitinho, achamos que entra...

    bjs
    bedtimelovers

    ResponderEliminar
  3. Acho que ela vai adorar, devidamente lubrificada vai proporcionar muito prazer

    ResponderEliminar
  4. mais importante do que se ela consegue ou não é definitivamente se ela tem prazer ao o fazer ! aguardo novidades para saber ;-) M.S.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.