Avançar para o conteúdo principal

Presentinho de Seguidor

Antes de mais, agradecer a todos pela afluência dos últimos tempos, visto o blog estar a ter muitas visitas nos últimos dias. Uma das nossas estratégias passa por interagir, de forma elegante e sensual com os nossos amigos, seguidores e demais visitantes do blog.

Em segundo lugar, agradecer ao Fun4AllNight, pelo presente que enviou para a Ana, que chegou hoje pelo correio. Em breve podemos vir a ter mais novidades sobre o mesmo.





Com um design muito elegante, feito em vidro de alta qualidade transparente, uma peça única de vidro maciço, com ornamentos em forma de coração vermelhos.

Tem a peculiaridade de poder ser aquecido em água quente, para uma sensação de quentura, ou ser colocado no congelador, para o efeito frescura. Significa isso que pode potenciar sensações nunca antes testadas. Um verdadeiro instrumento de prazer, que originará sensações escaldantes de prazer.

Mais uma vez obrigado, ao Fun4AllNight, pelo presente, agradecemos imenso, e iremos te compensar pelo Skype quando a noite assim o fizer acontecer.

Obrigado ao Fun4AllNight e a todos os nossos seguidores, amigos, amigos de Skype, etc., por todas as lembranças, presentes e momentos que nos vão proporcionando.

Saudações Sensuais/Sexuais dos vossos Príapo & Aphrodite.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.