Avançar para o conteúdo principal

Selfie #1

Olá caros amigos, seguidores, voyeurs e demais visitantes. É um prazer interagir convosco, sempre em busca de mais material e informação para adicionar ao blog, e sempre com o intuito de vos mostrar cada vez mais, não só sobre nós, mas sobre as histórias que nos rodeiam.

Desta vez, precisamos da vossa ajuda. Vamos abrir mais uma rubrica, a das Selfies. A ideia é ter sempre Selfies para mostrar, para que o blog tenha publicações com menos espaço de tempo entre as mesmas.

É aí que vocês entram. Pedimos para vocês tirarem uma Selfie, ou várias, de preferência com um papel ou outra coisa qualquer, alusivo ao nosso blog, para depois serem publicadas aqui.

Ainda não decidimos nada, mas vamos tentar compensar as melhores Selfies. Não queremos só de homens, mas de casais e mulheres também. Se quiserem fazer sugestões para compensar as melhores Selfies, somos todos ouvidos.

A primeira Selfie será obviamente da estrela da companhia, da Ana claro está.

Enviem as vossas Selfies, de homenagem ao blog, para o mail exibicionistas@live.com.pt, para nós trabalharmos as mesmas. Se quiserem adicionar algum texto, ou mensagem para acompanhar a foto, estejam à vontade.

Estamos a contar com a vossa interacção. Saudações Sensuais/Sexuais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.