Avançar para o conteúdo principal

Alfandega da Fé

Estivemos em Alfandega da Fé, para visitar o hotel local, e passar um momento de relax, fora da grande cidade. Um espaço muito agradável, com muito boas condições para se conseguir passar momentos de maior serenidade, descanso e paz interior.
Ficamos muito satisfeitos com todos os serviços, do qual destaco o jantar delicioso feito por um chef de cozinha, algo que também ajudou a considerarmos um hotel muito bom.
Sexualmente falando aproveitamos bem o hotel, e estivemos no "rosso" praticamente por todo o lado. Sentimos por parte de 1/2 casais estarmos a ser apreciados, mas até soube bem.
Experimentamos já perto das 20 horas o jacuzzi exterior, a mais de 1000 metros de altitude, e foi muito bom. Tivemos que parar de brincar, é que quando reparámos, conseguimos perceber que estávamos a ser observados, mas nada de grave. As pessoas têm curiosidade, acaba por ser normal.
Acho que ao jantar, os que nos observavam, que não conseguimos perceber quem era, jogaram uns olhares, mas não estamos certos de nada visto que não fomos abordados.
Acabamos por tirar umas fotos para vocês, após o almoço, para vos mostrar o quarto. Espero que gostem da decoração.
Como podem comprovar aproveitamos bem a estadia, para relaxar e para passar um bom momento também. O hotel, a comida, as condições, foi tudo muito bom, mas melhor ainda foi a comida que estava no quarto para eu comer. Isso sim, de lamber os dedos.

Saudações Sensuais e Sexuais do vosso casal amigo Bunnies.

Obrigado por continuarem a nos seguir.

Comentários

  1. Muito bom, continuem a mostrar essa beleza que a Ana é1

    ResponderEliminar
  2. A decoração do quarto era um espectáculo... Parabéns... Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá meninos!
    Grandes fotos... deliciosas...

    Bjs
    Bedtimelovers

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor que uns momentos a dois.... E se for bem aproveitados tanto melhor, no que diz respeito as fotos em questão do melhor que pode haver desde a menina que é simplesmente sexy e sensual até a decoração e ambiente do hotel que tbm ajuda na diversão.... Bem haja a ambos , mesmo top 😉😍

    ResponderEliminar
  5. é magnifico esse local ...assim como são estas fotos... como são os relatos... o blog ... já a Ana, isso é que fica dificil de definir... que mulher ! que sensualidade, que corpo magnifico, que vontade, que... melhor nao dizer mais nada ! :-) obrigado por partilharem os vossos momentos adoro acompanhar a vossa cumplicidade! abraço M.S.

    ResponderEliminar
  6. É claramente dos melhores blogs da internet...

    ResponderEliminar
  7. belas fotos… tesudos mesmo… e estiveram bem pertinho de mim

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.