Avançar para o conteúdo principal

Harry of Gryffindor

Olá caros amigos e seguidores do nosso espaço cibernético, é sempre um prazer estar em contacto convosco e partilhar as nossas fotos e momentos mais privados.
Decidimos fazer uma pequena brincadeira e vos oferecer umas fotos recentes para poderem desfrutar e degustar, com ou sem salivar, deste prazer e devaneio que é a Ana.
Nesta sessão fazemos uma pequena homenagem ao Harry Potter, que tantos fãs em todo o mundo tem, obviamente que em Portugal sucede precisamente o mesmo, e assim poder deixar uma pequena lembrança a quem gosta de ambos, da Bunnie Ana e do Harry Potter. A equipa do Harry também não foi esquecida, e Gryffindor também aparece em grande plano nesta nossa pequena homenagem a uma das melhores sequelas cinematográficas da historia de Hollywood.
Esperamos que gostem, e não se esqueçam de deixar o vosso comentário.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo