Avançar para o conteúdo principal

Shower Candy

Olá amigos e seguidores do nosso blog. É com prazer que vemos que o blog continua a crescer, e temos adorado ler os vossos comentários. Melhor dizendo, quase todos os vossos comentários, pois por vezes lemos aqui alguns comentários no qual nos dá a impressão que os seus responsáveis se enganaram no blog que estão a visitar. Algumas pessoas continuam a pensar que o meio de chegar até nós é através da deselegância ordinária, quando o caminho é precisamente pelo lado oposto. Por outro lado, temos nos divertido bastante, e alguns comentários são muito originais e agradáveis de ler. Para vocês, o nosso obrigado, por nos subirem o ego, principalmente à Ana.
Fizemos uma sessão fotográfica num hotel, mais precisamente no duche, que achamos que vocês vão gostar. Fizemos com gosto, e poderão confirmar isso mesmo nas mesmas que vos deixo aqui para comentarem.
Já vos havíamos questionado no post anterior sobre o Cam4 e uma nossa possível participação no mesmo, através de um show ao vivo, e sobre o que vocês achavam disso mesmo. Recebemos alguns comentários a dizer que deveríamos experimentar. O mesmo aconteceu pelo Skype, onde também os nossos principais seguidores com quem falamos mais assiduamente. Todos nos disseram que possivelmente teríamos muita aderência e muitos tokens, que é aquilo que faz mover quem por lá se exibe. Sendo nos exibicionistas, e sendo essa uma das nossas principais fantasias, decidimos arriscar já que estávamos num hotel e que até seria uma experiência engraçada.
Com o desenrolar do show, conseguimos atingir o valor de 900 e tal pessoas a assistir em simultâneo ao nosso show. Um valor que nunca pensamos atingir, e ainda por cima na primeira transmissão. Por outro lado, não ficamos muito satisfeitos com as tips que nos deram, que apenas chegou aos 35, algo muito abaixo do que merecíamos, principalmente a Ana por estar a dar um grande show a fazer sexo oral. No topo do sexo oral, estavam mais de 900 pessoas a assistir nesse momento, o que obviamente quer dizer que estava a fazer sexo oral a um nível 5 estrelas. Muitas das pessoas não nos deram tokens simplesmente porque não os tinham, mas deram-nos 5 estrelas de avaliação pelo nosso desempenho.
Ficou de negativo que, algumas pessoas são muito desagradáveis, com os comentários que por lá fazem, que cortam completamente a tesão e que nos ferem o libido. Muito desagradáveis mesmo, e que não fazem a mínima ideia do que é estar mais de 2 horas a exibir-se sexualmente para milhares de pessoas. Alguns comentários demasiado porcos, que é mesmo essa a expressão e que nos fazem ficar de pé atrás. Se tornar-mos a lá ir fazer um show, vamos tentar os shows privados, e temos de ter obrigatoriamente um Moderador para controlar a linguagem e para eliminar alguns visualizadores que estragam o que está a ser feito e a excitação do momento.
Um beijinho e abraço para todos vós, que nos seguem, com a vossa simpatia e caloroso prazer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo