Avançar para o conteúdo principal

Iniciação ao Sexo Anal

Por muito que se possa referir que num casal existam muitas coisas que tenham bastante importância, se formos práticos, nada é mais importante que o sexo. O sexo e a sua compatibilidade, entre o casal, pode inclusive ajudar a resolver outros problemas, como a monotonia, discussões entre outros. Sendo bom o sexo, nada fará que sejam procurados outros intervenientes, pelo menos no que concerne a traições.
O que mais importa é o casal estar bem, estarem confiantes, falarem bem sobre o que pretendem e com cabeça tentar realizar as fantasias que desejam.
 Neste momento estamos a tentar iniciar o sexo anal. Parece, e pode ser um assunto de fácil resolução, mas nem para todas as mulheres o é. Existem muitos entraves ao sexo anal, desde a sua vertente menos bonita da imagem, até aos pormenores da dor causada à mulher.
Toda a gente lida de maneira diferente com o sexo anal. Eu sempre adorei sexo anal, mas nunca tive grandes oportunidades para praticar, visto que a Ana ainda não via com bons olhos a prática do mesmo. Alguns entraves psicológicos, e a dor que causa o facto de não estar relaxada, eram os motivos principais.
Muitos casais devem passar por problemas parecidos, mas também devem existir casais em que o sexo anal é algo muito natural e de prática frequente, e por isso mesmo lidam com facilidade com o assunto.
No nosso caso, estamos a começar, estamos a ir aos poucos, e estamos a utilizar principalmente brinquedos sexuais, que lubrificados, lá vão conseguindo entrar e alargar um bocado, o que está ainda muito fechado.
Já conseguimos fazer penetração anal, mas apenas a espaços, pois é algo muito excitante também para mim, e como não estou habituado também se torna complicado acelerar muito, fora que provoca logo dor.
Vamos continuar com o nosso "trabalho" e vamos dando notícias de como vai correndo, sempre vos mantendo a par. Um abraço a todos e um beijinho para as meninas que seguem o nosso blog.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo