Avançar para o conteúdo principal

3000 Visitas

Post de Abril de 2015 relativo às 3000 visitas do blog Exciting Bunnies.
"Olá amigos, obrigado por nos seguirem, este novo blog está a ter uma boa afluência, tem sido interessante a participação dos nossos seguidores por aqui. 
Temos estado pelo Skype, e temos feito alguns show´s, a critica tem sido excelente e queremos agradecer aos que connosco interagem dessa maneira, tem sido muito satisfatória a vossa participação e interacção.
Temos vários show´s agendados, quer pelo Skype quer ao vivo, e esperamos que assim continue. Temos nos divertido imenso, e estamos muito contentes por saber que os nossos seguidores têm gostado das nossas performances.
Temos tido várias propostas mais "loucas", mas compreende-mos que cada pessoa tem as suas motivações, e temos tentado chegar a um acordo que seja plausível para todos.
Como atingimos as 3000 visitas deixa-mos aqui umas mms perdidas, esperamos que gostem. Para breve muito mais pormenores de show´s e sessões fotográficas."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo