Avançar para o conteúdo principal

Show Business

Nos últimos tempos temos estado um pouco mais afastados do Skype, mas muito mais ocupados com a programação e realização de show´s. Estamos contentes com as imensas propostas de show´s que temos recebido, quer ao vivo quer pelo Skype. Estamos a tentar realizar a fantasia de muitos dos nossos seguidores, que nos fazem todo o tipo de propostas pelo Skype, mas para já não estamos a passar da exibição.
Temos realizados alguns show´s ultimamente, e tem sido muito excitante e aliciante a conexão com os nossos seguidores, que têm gostado bastante dos nossos desempenhos. Recebemos muitos elogios, que cremos serem honestos relativamente ao nosso desempenho. Tentamos sempre fazer o nosso melhor e fazer um show do qual quem nos observa se possa sentir satisfeito.
Temos para realizar já agendados alguns show´s, quer pelo Skype quer ao vivo, e muitos em fase de preparação. Também recebemos algumas propostas mais ousadas/loucas, e  mais exigentes a nível psicológico, e caso a caso, estamos a decidir se aceitamos ou não.
Queremos agradecer de um modo especial ao João Paulo pelo show que realizamos nos últimos dias pelo Skype, que foi muito bom e prazeroso para todos, inclusive para nós, e ao Miguel pelo show que realizamos ao vivo ontem, que mais uma vez assistiu ao nosso show ao vivo, e para quem gostamos imenso de fazer o mesmo. A ambos pelo seu comportamento correcto e cordialidade o nosso obrigado.
Não seria difícil registar esses mesmos momentos e colocar aqui no blog para todos poderem apreciar, mas achamos que esses mesmos momentos são vividos pelos seus intervenientes e as memorias dos mesmos, ficar apenas no pensamento de quem os viveu.
Qualquer assunto estamos pelo Skype para conversar com todos vocês, que nos seguem, e que acompanham o nosso blog. Mais uma vez muito obrigado por continuarem a seguir o nosso blog e continuarem a seguir a nossa história, contada aqui para que todos possam sonhar e viver momentos diferentes e especiais de interacção connosco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo