Avançar para o conteúdo principal

Casal Aventureiros, Gerot, Casal Liberal e Casal Ana e Manuel

Nos últimos dias temos interagido com os nossos seguidores, e amigos do Skype, para nos divertirmos e conhecermos pessoas novas, e para aproveitarmos o que de bom temos por entre os nossos contactos. Os momentos de excitação têm nos levado até ao Skype, e a algumas sessões através da webcam. E é sobre isso que vos venho falar, para vos deixar com agua na boca.
Vamos portanto vos falar de algumas dessas sessões, e contar com detalhe, que é aquilo que mais gostam, já sei, e tentar ilustrar da melhor maneira possível aquilo que aconteceu.
Vou vos falar do Casal Aventureiro, do nosso amigo e seguidor de longa data Gerot, do Casal Liberal do qual faz parte a Sandra, de que já vos falei, e do Casal Ana e Manuel, do qual estivemos ligados com o Manuel.

Casal Aventureiros
Falamos com o Casal Aventureiros e a interacção estava a ser interessante. Com a chegada do fim-de-semana pensamos em nos conhecer pessoalmente, os quatro, e beber um copo para socializarmos um pouco. Eu sugeri à Ana e ela deixou a decisão para mim, que é a mesma coisa que dizer sim. Eu disse-lhe também.... "Que temos a perder? Na pior das hipóteses ganhamos dois amigos e seguimos caminho." A Ana concordou comigo e lá ficou mais descontraída, pois estas situações são sempre complicadas quando não se faz disto regra.
O encontro correu muito bem, um casal muito simpático, e gostamos de ambos. Até tínhamos pensado em ir até aos carros e fazermos sexo com os carros lado a lado, mas estava tanto frio à beira-mar que nada estava a nosso favor. Cada um seguiu caminho e ficou uma boa experiência que nos faz pensar que existem casais interessantes.
No dia seguinte e ainda meio envergonhados, estivemos a nos divertir através da webcam, com o Casal Aventureiro a começar as hostilidades, mostrando-se mais relaxados, e nos a demorar mais uns minutos a ligar e a ir para o quarto, para ser mais confortável.
Foi muito bom, não correu na perfeição mas também foi a primeira vez e isso tem muita influência. Na próxima correrá melhor, esperamos nós, pois ficamos com vontade de repetir. Depois desligamos a webcam e terminamos nós a brincadeira, pois é complicado fazer tudo ao mesmo tempo, desde posicionar a webcam, mudar de posições, entre outras coisas. Vamos ver como desenrola a interacção com o Casal Aventureiro e vamos vos dando noticias.

Gerot
Com o nosso amigo Gerot, já vosso conhecido de posts anteriores, estivemos também por webcam.
Estávamos a conversar e entretanto as coisas aqueceram entre mim e a Ana, e deixamos o Skype ligado caso na hora do sexo nos apetecer ligar a webcam de surpresa com o Gerot. E assim foi.
Já no calor do sexo ligamos a webcam e fizemos sexo para o Gerot assistir, enquanto se masturbava connosco ao mesmo tempo. Foi bom, e estamos a pensar em estar com ele e ver se rola uma aventura a três ou se ele assiste ao vivo. A ver vamos.

Casal Liberal Pedro e Sandra
Eu já havia assistido por duas ou três vezes à Sandra a mostrar-se pela webcam para mim, como já mencionei em posts anteriores, mas desta vez foi ainda melhor, ou melhor dizendo, foi fantástico.
Ligamos a webcam e apresentou-se logo a Sandra, com uma bela cueca vermelha, de deixar qualquer um com água na boca. Ela estava a mexer-se muito bem, e eu estava a masturbar-me para ela, ao qual posteriormente o fizemos ao mesmo tempo.
O Paulo não se mostrou muito, deixou a Sandra interagir comigo, mas mais para o fim entrou em cena e fez sexo com a Sandra para eu assistir e nos divertirmos os três ao mesmo tempo.
Foi muito bom, espero vir a repetir muitas vezes, e não fosse a distância que nos separa tão grande e já teríamos tentado algo mais carnal.
Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, e ver como as coisas rolam, e se houver mais desenvolvimentos para vos contar, partilharemos convosco como sempre.

Casal Ana e Manuel
Do Casal Ana e Manuel pouco sabemos, e pouca interacção tivemos, mas numa destas noites de loucura em que estávamos a ver se rolava alguma coisa, deparamos no Skype com um contacto no qual a foto parecia interessante. A foto era do pénis do Manuel, que parecia muito grande, visto ter uma mão a segurar e a mão tapar apenas uma pequena parte do mesmo. No intuito de dar um gosto à Ana, para ela também ver um bom pau, liguei a webcam para vermos o que afinal o Manuel tinha para nos mostrar.
A Ana gostou bastante, achou o pau dele bom e estivemos a assistir ao Manuel a masturbar-se para a Ana. Veio-se passado um pouco, e mandou aquela beita toda cá para fora ao pensar na Ana. Foi agradável. Esperamos repetir.

Deixem comentários pois gostamos de saber o que vocês pensam. Beijinho e Abraço para todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo