Avançar para o conteúdo principal

Good Morning with Mr. Bunnie

Olá caríssimas seguidoras, desde singles femininas a comprometidas, que vêem em segredo o nosso blog ou com o seu parceiro de aventuras.
Este post é apenas para vocês, e não para os meninos ou vossos parceiros.
É muito gratificante saber que também nutrem interesse pelo Mr. Bunnie, e que o mesmo vos deixe curiosas. Obrigado por isso, sinto-me lisonjeado.
Acordei e pensei em vos presentear com a imagem, de como acordei hoje. Espero que gostem e que vos faça tremer um pouco das pernas, ou salivar nem que por momentos seja.
Temos recebido alguns comentários femininos, e sinceramente não é algo muito esperado, pois somos seguidos maioritariamente por singles masculinos ou casais, mas parece que as tendências estão a mudar um pouco e a procura da parte masculina dos Exciting Bunnies está a aumentar, o que faz com que no futuro tenhamos de tentar seguir um pouco mais essa tendência.
Existem muitos tipos de pénis, uns maiores, outros mais pequenos, outros médios, depois existem finos, grossos, arqueados, etc. Existem muitos, mas sinto-me satisfeito com o meu. Tem um tamanho razoável, uma grossura boa também e tem uma dureza que eu também acho considerável. Mas o que gosto mesmo é de ver o meu pau a atingir os picos da excitação, onde consegue por alguma razão que eu não sei explicar, ficar bem maior, bem mais duro e bem mais saliente, onde quase se sente pulsar o mesmo de tanta tesão. Talvez a boca, cona e cú da Ana sejam o combustível para tal acontecer, tanto é o fogo que ela emana, e faz com que eu fique tipo Superman, não sei para ser sincero, mas nem sempre chego lá, ou melhor, raramente chego lá sem ela.
Contudo, por vezes também me divirto com singles femininas no Skype e a coisa até corre bem, e consigo passar uma boa imagem, acho eu, pelo menos dá para perceber a excitação através de imagem.
Adoro dar prazer e receber prazer, mas também quem não gosta?
Por falar em gostar, espero que gostem e que vos ajude no que quer que seja, estas poucas fotos, nem que seja para partirem o vosso parceiro todo na cama, e que a imagem vos apareça na cabeça.
Conselho de amigo.... falem com ele que adoraram as fotos que viram aqui.... ele vai adorar e ficar a ponto de bala!
Beijinho minhas queridas, e muito obrigado por nos (me) seguirem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo