Avançar para o conteúdo principal

Shows

Nos últimos tempos não tem sido fácil ter disponibilidade para podermos fazermos um bom trabalho no blog, no que concerne aos posts, e assim contar as novidades ou mostrar algo mais sobre nós aos que nos seguem.
Por vezes é complicado ter tempo para este mundo, que parece fácil mas dá muito trabalho.
O tempo também não se pode dizer que esteja muito do nosso lado, sempre a chover e sempre um frio tremendo, que em nada convida a tirar fotos ou fazer vídeos em sítios mais inóspitos.
O que temos desenvolvido nos últimos tempos tem sido quase tudo em volta dos shows, quer ao vivo quer pelo Skype, que têm corrido muito bem. Está a ser uma experiência muito agradável. Temos feito alguns shows muitos bons, e temos nos divertido bastante. Como já tínhamos referido, nos shows que fazemos, quase nunca guardamos registos de fotos ou video, pois queremos que quem faz os shows connosco, viva um momento privado e único, e que fique registado apenas pelos intervenientes.
Assim mais para vos contar de novidades.... Referir que no passado domingo fizemos pela primeira vez dois shows no mesmo dia, via Skype, que os shows ao vivo também têm corrido bem, e pronto, tem sido por aí.
Há uns dias atrás assisti eu, a um show só para mim, de cadeira, muito mas muito bom. A Ana a brincar com três brinquedos e a dar um show de ficar de boca aberta, mas vamos ver se ela quer replicar esse show um pouco diferente com os nossos seguidores. A ver vamos. Mas lá que foi potente foi.
Um dos brinquedos era um dildo preto, enorme, que no passado tinha grandes dificuldades em lidar, mas que agora já lhe dá um tratamento de luxo.
Escusado será dizer que o dildo de tão grande, deixa-a com uma abertura que, passando para um tamanho normal, sente-se bem o estrago que o brinquedo faz.
Deu para sentir perfeitamente o buraco todo aberto, e sentir uma abertura enorme que quase não se sentia pressão no pénis. Lá teve que rolar anal, que foi um estrondo também. O anal é sempre delicioso, mas a tesão é tanta que a Ana não aguenta muito tempo. Treino, muito treino.

Abraços e beijinhos para todos. Não se esqueçam de comentar pois andam muito parados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo