Avançar para o conteúdo principal

Outubro Rosa

Olá amigos, seguidores e demais visitantes deste nosso, que é também muito vosso, espaço de loucuras, devaneios, informação e até sensibilização.
Todos os nossos posts são diferentes, e este não fugirá à regra.
Neste post tentamos vos dar a conhecer um pouco o Outubro Rosa, que para aqueles que desconhecem se trata do mês dedicado à luta contra o cancro da mama.
O movimento começou por volta de 1990 em Nova York e ainda hoje continua a ser promovido anualmente. Contudo, somente em 1997 é que foi designado o Outubro Rosa, mês dedicado à luta contra o cancro da mama de uma maneira mais abrangente, de modo a criar uma maior consciencialização.
Como informação adicional, posso referir que existe também um Novembro Azul, que consiste na mesma ideia, mas como consciencialização da prevenção do cancro da próstata.
Como vimos a ideia em alguns blogs de casais amigos, e outros que seguimos com alguma frequência, decidimos também deixar a nossa contribuição para um tema importante, que pode ajudar algumas pessoas a tomar consciência sobre esta matéria, e não ignorar pensando que acontece apenas aos outros.
Os registos seguintes serão de contribuições nossas, e de alguns casais e singles, amigos que interagem connosco quer pessoalmente quer através do Skype, e que responderam ao nosso desafio, de participarem também neste post e contribuírem para a causa. A eles o nosso muito obrigado.
Muitos deles será a primeira vez que estão a ser vistos, e que estão a mostrar algo mais pessoal.
Esperamos que gostem e que deixem muitos comentários.

CasaldoPorto

Casal SexyRabbits (sexyrabbits.blogspot.com)

Bruna

Casal os Apaixonados

Blue Eyes Couple (blueeyescouple.blogspot.com)

Luísa Pinto

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo