Avançar para o conteúdo principal

Cinema para Adultos

Há uns tempos atrás coloquei no nosso blog, não este mas o anterior (CasaldoPorto.blogspot.com), uma imagem de um local, a questionar se por ventura alguém sabia dizer algo sobre o dito local.
Recebemos algum feedback dos nossos seguidores, no qual inclusive um nos deu uma descrição até muito boa do mesmo.
Dias depois recebi uma noticia no meu facebook pessoal a falar sobre o assunto. Coincidência? Sim, claro, mas achei curioso o facto de poucos dias depois a noticia sair na imprensa.

A P3, que pertence ao jornal "Público", publicou o seguinte artigo....

http://p3.publico.pt/cultura/filmes/16207/o-porto-volta-ter-filmes-para-adultos

A noticia fala do "Estúdio 111", como que revitalizado, para voltar a passar cinema para adultos no seu espaço, tendo sido o mesmo renovado, e tendo inclusive cabinas individuais e duplas para se puder assistir a um filme num local mais reservado. Aconselho a visitarem, quanto mais não seja ficam a conhecer. Em breve faremos o mesmo. Alguém nos quer acompanhar? Bj e abraços.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo