Avançar para o conteúdo principal

Hotel, Castle and Wine

Para vos podermos contar as nossas últimas peripécias e aventuras/desventuras, precisamos vos falar sobre hotéis, sobre a nossa mais recente ida ao Castle, e sobre vinho tinto.
Nos últimos tempos visitamos alguns hotéis, no qual passamos alguns bons momentos e tivemos alguns momentos bem picantes e divertidos. Tentamos sempre sempre criativos e inovadores, seja nas nossas publicações, seja nas nossas desventuras. Sempre que visitamos um hotel tentamos registar alguns momentos, para depois podermos partilhar convosco.
Neste caso, nos hotéis que tivemos, aproveitamos para usufruir dos mesmo, usando e abusando das instalações e aproveitando o que os mesmos têm de melhor para inovar e experimentar novos locais onde fazer sexo. Temos imenso gosto em nos estrear em locais onde nunca fizemos sexo, como casas de banho, praias, piscinas, mesas de bilhar, bares do hotel, etc.
Neste caso, pondo de parte as nossas aventuras no quarto, experimentamos uma piscina muito agradável, num dos cantinhos da mesma, e aproveitando que ninguém mais se encontrava na piscina, pusemos a sunga e a cueca do bikini para o lado, e mesmo a parte de cima do bikini, e demos uma boa queca dentro da piscina. A tesão era imensa posso vos garantir, e foi delicioso também. Oral dentro de água, penetração por trás na vagina, penetração com ela encostada contra a piscina, e deu até para esquecer se alguém estava a olhar, pois não quis nem saber. Foi delicioso, se alguém viu ou não, não estou nem estava na altura preocupado com isso. Ainda vimos algumas pessoas a passar, inclusive empregadas do hotel, mas pronto, continuamos o que estávamos a fazer e deixamos os curiosos apreciar um pouco também.
Fomos também na passada sexta feira conhecer pessoalmente um casal, com quem falamos um pouco pelo Skype. Não tínhamos muito conhecimento sobre os mesmos, mas ficamos contentes por serem um casal porreiro, que foi muito simpático e muito elegante connosco, e nos deixaram muito à vontade e sempre sem nos colocar qualquer tipo de pressão, algo que não gostamos lá muito.
Como estava a correr bem, decidimos ir tomar um copo pois a noite ainda era uma criança. Surgiram algumas sugestões, mas a escolhida, e ainda bem, foi dar um salto ao Castle, apenas para beber um copo. Assim foi, arrancamos para o Castle, que apenas tínhamos visitado uma vez, e lá fomos explorar o mesmo mais uma vez.
O casal que nos acompanhou já é frequentador do Castle há algum tempo, e apresentou-nos mais alguns casais, muito simpáticos por sinal, e muito divertidos. Para além disso, gostamos pois eram casais com nível, com sentido de humor, desinibidos e pode-se também dizer que fisicamente eram agradáveis à vista.
Apesar de não termos feito grandes loucuras, fui desafiado por uma das mulheres que lá se encontravam para dançar, o que me deixou meio envergonhado. Ainda tentei me desculpar para evitar dançar, embora ela estivesse muito apelativa para eu o fazer, e não posso negar que me estava a dar vontade de dançar com a mesma, mas não queria criar ali algo que constrangesse a Ana. A Ana disse para eu dançar com ela, pois se não o fizesse estaria a fazer uma desfeita à mesma, e pronto, a muito custo (para ser sincero não foi custo nenhum) lá dancei com ela. Muito agradável, sabia dançar muito bem, e era extremamente sensual, e não vou negar que me deixou com água na boca.
Foi um dos momentos mais sensuais que já vivi, com a Ana a assistir. Completamente uma experiência a repetir.
Quero agradecer a esse casal que nos acompanhou e nos apresentou aos restantes casais, pela sua cordialidade e bem receber, assim como o staff e restantes casais que lá se encontravam. Não conheço mais nenhum clube de Swing, nem sei se pretendo conhecer outros, mas ali no Castle sinto-me bem, e é muito agradável ir lá a uma 6a feira à noite beber um copo e dançar um pouco.
A parte do vinho tinto chega da seguinte forma: Gostamos de beber um bom vinho tinto, apreciar o mesmo e sentir todos os seus aromas, frutos e sabores desconhecidos. Altera o nosso comportamento para melhor, e mesmo com moderação faz-nos viajar por mundos intensos e excitantes.
Neste post vamos vos brindar com um bom vinho tinto, esperamos que gostem, e que a tirem muito prazer desta sessão, que junta o vinho tinto ao corpo delicioso da Ana, duas das minhas paixões. O vinho apreciem com moderação, a Ana apreciem à vontade que não vos vai colocar a dormir de tanto usufruir.
Divirtam-se, comentem pois só isso nos motiva a escrever e a mostrar mais, e passem uma boa sessão ou um bom bocado com esta nossa sessão que esperamos que gostem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo