Avançar para o conteúdo principal

BBC Dildo já chegou!

Como tínhamos referido anteriormente, os nossos seguidores já nos andavam a desafiar para que a Ana fizesse um video e fotos com um dildo preto, para aqueles que têm fantasias inter-raciais, de a ver com um preto.
Não é bem uma fantasia nossa, até porque a Ana não gosta muito da ideia, mas lá aceitamos o vosso desafio e possivelmente vos iremos brindar com umas fotos ou um pequeno video sobre o assunto.
O nosso amigo de longa data Mário, e nosso seguidor assíduo prontificou-se a escolher e a oferecer o dildo à Ana. Sempre interagimos com ele e o agradecimento será em forma de cam, com um show que ele não vai decerto esquecer. A ele o nosso obrigado, e vamos tentar fazer com que tenha valido a pena a oferta.
Vamos tentar tirar umas fotos para colocar aqui no blog, e tentar fazer um pequeno video da Ana a brincar com o dildo preto, com um tamanho gigante, que fará decerto a delicia de todos.
Se alguém quiser assistir ao show que nos contacte no Skype e tentaremos acertar uma maneira para que possam também assistir, pois é um show que promete só pelo desafio que o dildo coloca, dado que tem um tamanho enorme e uma grossura considerável.
Até lá deixo-vos com umas imagens para poderem sonhar ou idealizar o que por aí vem.
Beijinhos e abraços e não se esqueçam de deixar comentários, senão perdemos o gosto em vos relatar as nossas aventuras. Divirtam-se e gozem muito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo