Avançar para o conteúdo principal

Qualificação e quantificação da tesão

Muitas vezes nos questionamos se é possível qualificar ou quantificar a tesão. Será possível ou uma utopia? Ou será que ambas as respostas estão certas? A minha teoria é que sim, que ambas estão certas.
Ninguém atinge um expoente de experiência total, a 100%, e todas as respostas, venham elas de quem vier, serão sempre consequência da sua experiência e dos seus contactos ou loucuras sexuais. Seguindo essa lógica a minha resposta obviamente baseia-se naquilo que vivi ou senti, e aquilo que os meus olhos conseguiram sentir, ou melhor ver.
Aquilo que os meus olhos vêem pode não gerar tesão, ou aquilo que estou a sentir pode não ser visível aos meus olhos. A questão é por vezes interpretativa.
Assim sendo, uma imagem pode mostrar a tesão que estamos a ter ao fazer sexo, ou pode não ser sentida pela nossa visão.
Por outro lado, existem imagens que nos conseguem quase provar o prazer que se está a ter em determinado momento.
Ao olhar para o meu pénis e ver o mesmo todo branco, coberto de leite vaginal, consigo ter uma ideia do prazer que ela está a ter. A questão é que não tenho a certeza que todas as mulheres consigam ficar em tal estado, cobertas do seu próprio leite, de tanta tesão acumulada e presa dentro de uma vagina esfomeada e sedenta de penetração.
Nós os homens, atingimos o climax e quando o fazemos, deitamos um rio de leite que é origem do nosso intenso prazer. Já as mulheres podem sentir esse mesmo prazer durante os múltiplos orgasmos que for atingindo durante o sexo, ou em situações mais excepcionais, escorrer leite sem parar da vagina a explodir de tesão. Em situações ainda mais excepcionais, as mulheres conseguem atingir o squirt, que não é o nosso caso, mas deve ser algo excepcional de assistir. Já tentamos, mas daquilo que sabemos, muito poucas são as mulheres que conseguem faze-lo.
Deixamos-vos com as nossas fotos, e com a questão no ar:
Acham que as fotos conseguem qualificar e quantificar a tesão?
Beijinhos e abraços, comentem muito.... ficamos a aguardar pelas vossas opiniões e criticas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo