Avançar para o conteúdo principal

Sessão fotográfica Abandonware

Olá caros amigos e seguidores. Estamos a tratar do desafio das lingerie que propusemos a quem nos acompanha e segue, quer pelo blog, quer pelo skype, e esta é a lingerie nº1. Foi oferecida pelo nosso amigo de longa data Doutorgui, o seguidor mais antigo do nosso blog, e que já fala connosco pelo skype faz muito tempo. Alias, está a participar pela 2ª vez, pois na primeira vez que fizemos este desafio também participou.

A lingerie nº2 já a recebemos mas ainda não conseguimos fazer o show na webcam para o nosso seguidor que ofereceu a mesma, mas muito em breve o faremos e depois vamos mostrar a dita aqui para vocês classificarem de qual mais gostam.

A 3ª lingerie está a caminho, e falaremos mais sobre a mesma quando chegar.

Quanto à primeira lingerie, o show correu lindamente, graças a umas novas técnicas de webcam que possibilitam à Ana maior interacção e noção de perspectiva, que fazem também com que seja muito mais fácil e prazeroso a sessão. Ficamos contentes pois nós divertimo-nos imenso, e o Doutorgui adorou, o que para nós também é gratificante. A repetir claramente.

Espero que gostem e que comentem a sessão, deu muito trabalho portanto, não sejam comedidos nos comentários. Saudações sensuais/sexuais para todos e não deixem de nos seguir.
P.S. - Pedimos para não copiarem as nossas fotos, as mesmas estão sempre aqui disponíveis para quando quiserem ver. Temos sido alertados para o facto de haverem fotos nossas em sites de swing tipo xsocial e outros, a fazerem-se passar por nós ou situações parecidas, e não queremos isso. Vejam, usufruem à vontade mas não copiem as nossas fotos. Obrigado.

Comentários

  1. Txiii .. Não é dizer mal ou bem... Mas para mim está foi uma das sessões que mais gostei.. Por todo o enquadramento (já nem falo da modelo, porque isso é indicotivel). Já vai uns tempos mas Ana continua deslumbrante, tempo não passa por vocês . As: xuxuzinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo