Avançar para o conteúdo principal

Visita a Hotel

Olá caros seguidores deste nosso humilde espaço, estamos prestes a atingir, neste nosso novo blog as 20.000 visitas.
Pensávamos neste momento ter mais visitas, mas é o possível, e decerto continuamos a ser seguidos por aqueles que interessam, ou melhor, que se interessam por nós.
Recebemos muitas criticas relativamente ao nosso layout, que sucedeu ao anterior, muito usado pelos utilizadores da blogger, visto que era um dos layouts standard.
Decidimos colocar um layout mais ao nosso gosto, para fugir um pouco às massas e ser um pouco diferente, não ser um layout standard, mas a critica não foi muito boa.
Desse modo, decidimos inovar de novo, e fazer uma nova alteração no layout, para mudar até um pouco a imagem do nosso blog.
Sabendo desde já que não se pode agradar a Gregos e Troianos em simultâneo, e sabendo de antemão que não será amado por todos, esperamos contudo que gostem e apreciem o mesmo, pois cada vez que se fazem alterações deste género são perdidas imensas horas a escolher um novo layout.
Quanto às nossas aventuras, referir que nos últimos tempos temos feito alguns shows, com o qual nos temos divertido imenso, com pessoas de bem e de bons comportamentos. Tem sido muito prestigiante ser visto e apreciado, e ainda mais ouvir o feedback de quem nos observa. Obrigado a eles (rapazes, raparigas e casais) que vivem estes momentos connosco, algo que quem já vivenciou, me entenderá com toda a certeza.
A Ana está cada vez melhor, com performances excepcionais a todos os níveis, do qual eu tenho apenas de me orgulhar, e sentir feliz por ter comigo uma mulher que me satisfaz na plenitude.
Obrigado por nos visitarem, e esperamos que comuniquem mais, para nós também termos o gosto e o interesse em vir aqui vos deixar pequenas imagens, ou pequenos excertos das nossas aventuras e fantasias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo