Avançar para o conteúdo principal

Lembranças do CasaldoPorto

Este post é referente ao nosso primeiro blog, CasaldoPorto.
Desafiamos os nossos seguidores a mostrar o seu nível de entusiasmo e interesse pelo nosso blog e por nós. Posteriormente decidimos presentear o seguidor mais activo com um pequeno presente. verifica em baixo.
"Por todos os motivos e mais alguns, nomeamos o nosso seguidor Mário, de Guimarães, o seguidor do ano referente a 2014.
Participou em todos os nossos desafios e presenteou-nos das mais variadas maneiras, tendo por isso sido eleito por unanimidade.
Decidimos presentear o mesmo com uma pequena lembrança, como meio de agradecimento pela sua generosidade demonstrada e por nos seguir desde que nos conhecemos.
Esperamos que gostes da nossa pequena lembrança, que foi usada e abusada e que detém todos os nossos fluidos e aromas, para poderes sentir e utilizar todos os sentidos que dispões. Juntamente vai uma pequena mensagem pessoal e umas fotos exclusivas, para mais tarde recordar, ou para relembrar sempre que quiseres."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.