Avançar para o conteúdo principal

Amigo David

É muito difícil encontrar aquilo que procuramos, e quando encontramos aquela pessoa que serve os propósitos das nossas pesquisas sentimos que não temos necessidade de procurar mais.
Já falamos com muita gente pelo messenger e skype, e apesar de alguns desses contactos terem sido engraçados e com gente que nos merece consideração e apreço, ainda não tínhamos encontrado a pessoa que achávamos que era exactamente aquilo que procurávamos.
Eis que um dia conhecemos o David. Um jovem a trabalhar no Porto, com cerca de 30 e poucos anos, que conhecemos e que sempre se mostrou ser um cavalheiro.
Começamos por conversar pela net, e obter algum conhecimento mutuo. Entretanto o David ofereceu uma lingerie à Ana, a qual me entregou pessoalmente.
A Ana adorou a lingerie, tanto que muitas vezes a veste, possivelmente para recordar sensações do que já vivemos com ele.
O David viu-nos por algumas vezes pela webcam, e a Ana sentia-se confortável com ele.
Decidimos portanto marcar um café, para nos conhecermos pessoalmente.
Estivemos juntos por 3 vezes. A primeira foi apenas para nos conhecermos, a segunda estivemos praticamente no mesmo sitio, mas dentro do carro. O David assistiu a Ana no "rosso" comigo. Assistiu inclusive a Ana a tirar a cuequinha, visto que ela só levou um vestidinho curto de ganga para o provocar. A Ana fez-me um pouco de sexo oral, com o David a assistir, enquanto ele ia tocando nas pernas da Ana, e ia subindo para lhe tocar no rabo e na ratinha. Foi muito bom. A terceira vez que estivemos juntos, aí já em casa do David, apenas conversamos mas não fomos mais longe que isso. O David, sempre um cavalheiro, ofereceu nesse mesmo dia uma nova lingerie para a Ana, que depois lhe mostramos pela webcam posteriormente.
Acontece que tudo corria bem, e parecia o inicio de uma boa amizade a três, mas o David foi embora do Porto e nunca mais conseguimos entrar em contacto com ele. Pelo menos até hoje.

Há uns tempos atrás mandei um mail ao David a dizer o seguinte:

"Olá David, Tudo bem?
Desde que foste embora do Porto ficou um pouco o amargo de boca pois gostamos imenso de ti e pretendíamos te conhecer ainda melhor.
Se puderes diz algo, para sabermos que leste a mensagem."

O David hoje respondeu o seguinte:

"Olá André e Ana, fiquei muito contente ao ler a vossa mensagem, quando venho ao Porto lembro-me sempre de vocês. Há muito que não vinha a este mail, nem me lembrava da pass, mas lá consegui me lembrar.
Era mesmo muito bom voltar a encontrar-vos, gostava mesmo muito.
Um beijinho e um Abraço, David."

Esperamos que possamos estar ou conversar de novo com ele, pois ele era a pessoa indicada para o que procuramos. Vamos ver no que vai dar.

Um beijinho e um abraço a todos que nos seguem, e obrigado pelos vossos comentários, que é o que nos move a fazer os nossos posts.

Por fim, deixo-vos as fotos da Ana com uma das lingeries que o David lhe ofereceu e que ela tanto gosta e tão bem lhe fica. Espero que gostem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo