Avançar para o conteúdo principal

Dia 42

Por Ana Bunny

Olá caros visitantes e seguidores do nosso espaço. Nesta nossa nova rubrica eu irei comentar certos dias do ano, que por algum motivo se mostraram dias um pouco diferentes do usual. É a única rubrica que eu faço, pois todas as restantes são feitas pelo André. Espero que gostem daquilo que escrevo, para eu sentir interesse em continuar a fazê-lo.

Dia 42, o que teve de diferente? Bem, não é que tenha acontecido algo de diferente, tirando que nunca havia antes feito dois broches na mesma noite ao André.

Ao fim da tarde o André começou a enviar-me uns vídeos de broches do Redtube, o que confesso que começou a aquecer um pouco o inicio de noite. Os videos eram mesmo só de broches, mas eram videos bem feitos, com grandes protagonistas no sexo oral, e gostei principalmente dos paus que elas estavam a engolir, literalmente. Engolir é mesmo a palavra, pois elas para além de conseguirem engolir os paus todos até locais bem fundos na garganta, no fim engoliam sempre todo leitinho daquelas deliciosas pissas, coisa que eu confesso que também gosto bastante.

Estou naquela altura do mês, se é que me entendem, e isso faz com que esteja limitada. Por esse mesmo motivo, o broche é algo que nessas alturas reina cá em casa. O que difere um pouco é que só fiquei satisfeita depois do segundo.

O André já me havia provocado, que me iria por a mamar naquela noite, e até me perguntou se me chegava chupar o dele ou se precisava de mais. Sou tímida, óbvio que respondi o politicamente correcto. Ele podia facilmente ligar a um dos nossos amigos de Skype e passava de uma a duas belas pirocas para chupar. Mas disse-lhe que não seria necessário, ele chegava-me.

Chegou a noite e lá me fui eu meter com ele. Bela mamada que lhe fiz, ele estava a adorar a ver pela dureza e tamanho do que eu estava a tentar enfiar bem fundo na boca. Foi muito bom.

Acontece que com toda aquela conversa e excitação de chupar duas pissas, estava a faltar-me alguma coisa. Não resisti e tive de o chupar de novo. Na segunda vez até tive contracções na minha ratinha pois estava com tanta tesão que até me deu arrepios na espinha.

Foi portanto uma noite diferente, onde tive a sorte de beber duas vezes leitinho antes de ir para a cama. A ratinha tem de esperar um pouco, acho eu, vamos ver se consigo aguentar sem enfiar alguma coisa cá para dentro para me apagar este calor.

Acho que na próxima vou aceitar o conselho do André em ele arranjar mais uma para eu chupar. O que vocês acham?

Beijinho e espero que tenham gostado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo