Avançar para o conteúdo principal

Urban Session

Olá caros seguidores. É um prazer interagir convosco e mostrar aquilo que temos de melhor para vos oferecer. Esperamos que gostem da sessão fotográfica que realizamos, com todo o carinho para vos deixar com água na boca.
Esta sessão foi realizada num local abandonado, e achamos que a sessão ficou muito bem enquadrada, com o contraste entre um local abandonado e uma modelo de cortar a respiração.
Esta lingerie é muito bonita, e realça o que a Ana tem de melhor, se é que seria necessário tal a qualidade que a Ana transmite através do seu delicioso corpo.
Espero que vos deixe excitado, que vos incentive a contactar-nos e que façam muitos comentários pois os nossos posts são alimentados disso mesmo.
Divirtam-se muito com esta sessão, é o nosso desejo, pois também foi muito delicioso realizar a mesma a pensar em vos deixar com água na boca.
Esperamos que gostem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo