Avançar para o conteúdo principal

Scouple 18

Olá amigos e demais seguidores, por motivos pessoais temos andado um pouco ocupados e sem tempo nenhum para nos irmos actualizando, e para vos transmitir o que vamos vivenciando. Vamos tentar nos próximos tempos arranjar tempo e material para vos presentear aqui no blog com as nossas histórias.
O nosso blog não serve apenas para a divulgação das nossas histórias, mas por vezes para mostrar e divulgar alguns casais que vamos conhecendo, e que achamos que devem ser partilhados convosco.
É portanto o caso da "Rita" e do "Paulo", conhecidos como Scouple18, com quem temos conversado nos últimos tempos, e que parecem ser um casal à nossa imagem, sem pressas, sem stresses, simpáticos, e muito interessantes. Ela é muito elegante, e já me deixou animado algumas vezes como seria de esperar e como podem confirmar abaixo, com uma foto tirada durante partilhas.
A "Rita" e o "Paulo" são de Lisboa, ambos com 31 anos, são soft swingers, gostam de trocas e trios soft, gostam também tal como nós de cam2cam, são exibicionistas também tal como nós, e são também super interessantes.
São um casal com quem conseguimos conversar e por esse mesmo motivo um casal que gostaríamos de conhecer melhor.
É costume estarmos a trocar fotos pelo Skype, e as fotos são muito interessantes, algo que vocês podem confirmar. Falarei mais deles para a frente, assim haja mais desenvolvimentos. Até lá aproveitem para comentar o que acham deles, pois também estou curioso em saber.
Divirtam-se e aproveitem as fotos que são muito boas e dão boas ideias, para uma tarde ou noite animada, cheia de prazer e loucura.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Parking Lot

Pussy

É uma rata bonita, olha diz lá? Vamos lá provar a ver se está boa.... Estivemos ausentes por algum tempo, por motivos profissionais e falta de tempo, vamos tentar retomar o blog, e publicar algumas coisas que entretanto fomos fazendo. Fiquem connosco e vão interagindo, beijinhos e abraços.

Vestido Tigresa

Créditos Vestido: Vestido Tigresa Modelo: Aphrodite Oferecido por: Seguidor Anónimo